A rubrica "Cromos da Bola, SAD TV" regressa em todo o seu esplendor, com os respectivos segmentos:
1. Porto, 3 de Fevereiro de 2008.
O Wrestling da WWE regressa a Portugal.
Jaimão, o Camião é cabeça de cartaz nesta deslocação à lusa Pátria, que não vira tal embaixador da modalidade desde o mítico Tarzan Taborda.
O lutador não deixou os créditos por mãos alheias: fazendo uso do seu incrível potencial atlético-broeiro, o calvo wrestler venceu facilmente o combate frente ao seu valoroso opositor Paulo "Penteado à Bon Jovi" Sousa.
A contenda entre ambos decorreu num esfregar de olhos, porquanto o corpulento Jaimão, o Camião resolveu o duelo via K.O. mal o árbitro mandou soar o gongo para o ínicio do dito cujo.
Brilhante! Portentoso! Arrasador! Extasiante!
O vitorioso atleta festeja a conquista nos braços dos seus aficionados, num ambiente de êxtase e arrebatamento emocional.
2. Treino do CD Feirense, Janeiro de 2008.
Assistimos a cruzamentos enviados para a área com o intuito de testar as capacidades do ponta-de-lança argentino à experiência no plantel, Jorge Córdova.
Se na primeira resposta ao teleguiado passe, o jovem sul-americano se negou a dizer "sim" ao esférico (pareceu mais um "quiçá" - do tipo "quiçá da próxima vez"), da segunda tentativa brindou os responsáveis da Feira com um rotundo ponto de exclamação no final da frase "não, nunca joguei à bola na vida, mas até está a ser engraçado!".
3. Treino do CD Feirense, Janeiro de 2008, parte II.
Desta feita, aguardámos pelo final do treino para obter algumas pérolas de sabedoria vindas do sagaz guardião/part-time frigorífico William, que conta com 52 anos de experiência no futebol profissional.
O jogador encaminha-se para o micro, retira calmamente as suas luvas, qual Labrecas pré-grande penalidade, e revela um espampanante relógio de ouro, certamente ofertado por Ricardo ou Alfredo Quaresma como troca de galhardetes (em troca, os irmãos terão recebido um pano da louça com a efígie de Prokopenko).
Agora quando vos for endereçada a useira e vezeira questão de café "mas quem raio é que treina de relógio de ouro?!?!", já sabem finalmente o que responder. E tudo graças ao Cromos da Bola.
4.Bónus.
Concerteza já terão ouvido aquela piadinha do gajo que acorda estremunhado e vai para o trabalho com um sapato de cada côr. Pois, nem eu. E o Filipe Anunciação muito menos.
Segue o anexo videográfico:
7 comentários:
Ahahhaha, fenomenal!!
Jaiminho no seu melhor...
Obrigado aqueles que produziram este post, talvez um dos melhores neste blog! Apenas batido por uma cabeça pelo lendário post do "Cao - A Ceifeira Humana".
Obrigado
(palmas)
cromos da bola TV é mel!
é tao bom ver cromos em movimento :)
pá, deixa-me dar-te os parabéns. isso sim, é do best!!! um videozinho pra visionar depois do post dá outra cor e alegria ao relvado cromático, fitzx. só faltam mesmo as pipocas a acompanhar... prá próxima, em vez de uma curta-metragem expande a ideia a um filmezinho com sangue, suor e lágrimas!
abraço
EIIIII não se goza aqui com os Bon Jovi... =p
grande pacheco heheheheh!!!
e que tal um descubra as diferenças do prokopenko com o val kilmer?
Excelente banda sonora, uma autêntica cereja em cima deste bolo de emoções.
Muito bom. O vídeo a ilustrar o post está sublime. Pacheco no seu melhor e esse grande avançado à experiência no Feirense são grandes momentos.
Estão de parabéns.
Enviar um comentário